domingo, 18 de janeiro de 2015

Andressa Urach, Uma nova chance

Andressa Urach ex-evangélica que abandonou a igreja aos 12 anos para correr atrás da fama conta em entrevista que morreu, foi ao céu e encontrou Deus. Pediu então
uma nova chance para consertar seus erros. 

"Tenho certeza que deixei meu corpo e morri. Cheguei num lugar vazio, tipo um deserto, completamente silencioso. Foi assim que tive certeza que Deus existe. Senti a presença dele, quando ví um ser totalmente lindo me dizendo que sofreu por mim e ainda me chamou de filha. "


Era como se eu estivesse no juízo final. Minha vida toda passou diante de mim como um filme e ele ao meu lado. Até a época que eu estava na igreja eu ví diante de mim. Senti vergonha, porque ele me mostrou coisas triste que eu fiz, pensei que não mereço o céu. Pedi perdão a Deus e implorei por uma nova chance, prometi repensar minha vida e acordei", descreveu Andressa. A entrevista foi dada com Andressa em uma cadeira de rodas, enquanto se recupera. "Eu cara a cara com a morte, percebi que nada mais importava. Tudo o que eu tinha lutado - minha beleza, minhas bolsas, minha roupa, meu carro - que eu tinha deixado tudo isso para trás. Foi o momento em que eu percebi que eu não era nada, que estamos apenas aqui neste mundo para salvar nossas almas", disse.

                         

 A modelo demonstrou arrependimento por algumas das coisas que fez. "Eu daria tudo para voltar no tempo e fazer as coisas de forma diferente. Ninguém sabe o que eu estou passando, estou em uma constante agonia. Eu ainda estou no meio de um pesadelo horrível. Tudo isso que eu estou passando é punição pela minha vaidade estúpida", disse.

8 comentários:

  1. Andressa Urach,
    NÃO SEI SE ESTE É O SEU NOME ORIGINAL OU É O NOME ARTÍSTICO, NÃO IMPORTA NO MOMENTO, PORÉM, PERCEBO QUE AINDA ESTÁ NO DESENVOLVIMENTO DE SUA VIDA NA FASE "JOVEM pró->ADULTA".

    NÃO A CONHECI ANTES EM SEUS MOMENTOS DE GLÓRIA, APENAS RECENTEMENTE ME INFORMO PELO FLASH MATÉRIA QUE LI NO FACEBOOK.

    SOUBE AGORA QUE FOI EVANGÉLICA ATÉ AOS 12 ANOS, E DEIXOU O EVANGELHO APÓS ESTA IDADE;

    QUANTO A EXPERIÊNCIA DE SE REENCONTRAR COM JESUS ATRAVÉS DE UM SONHO REVELAÇÃO, DIREI ALGO MAIS:

    ResponderExcluir
  2. PARTE 2> "Tenho certeza que deixei meu corpo e morri. Cheguei num lugar vazio, tipo um deserto, completamente silencioso. Foi assim que tive certeza que Deus existe. Senti a presença dele, quando ví um ser totalmente lindo me dizendo que sofreu por mim e ainda me chamou de filha."

    SONHO ESTE QUE TI MARCOU FORTEMENTE A PONTO DE FLUIR OS MARAVILHOSOS SENTIMENTOS DO ARREPENDIMENTO QUE PODEM SER O INÍCIO PARA UMA NOVA VIDA, PORÉM, ESTÁS TEMEROSA A PONTO DE QUE ESTE SONHO NÃO SEJA APENAS UM PESADELO CONTÍNUO, CASO NÃO CONSIGAS REPRIMIR AQUILO QUE TU CHAMASTES VAIDADE ESTÚPIDA.

    ResponderExcluir
  3. PARTE 3> Eu ainda estou no meio de um pesadelo horrível. Tudo isso que eu estou passando é punição pela minha vaidade estúpida", disse.

    ESTAREI ORANDO PARA QUE O SONHO REVELAÇÃO QUE O CHAMO DE "re-Encontro Com Deus" SE CONCRETIZE NOS PROPÓSITOS DE DEUS AO MUNDO, DO QUAL DEUS NÃO TI EXCLUIU, CONFORME EXPRESSO NAS ESCRITURAS SAGRADAS, BASE PARA A CONSOLIDAÇÃO DE TODO O EDIFÍCIO ESPIRITUAL.

    >Esdras 5:4
    Disseram-lhes, mais: E quais são os nomes dos homens que construíram este edifício?
    >Ezequiel 40:2
    Em visões de Deus me levou à terra de Israel, e me pôs sobre um monte muito alto, sobre o qual havia como que um edifício de cidade para o lado sul.

    ResponderExcluir
  4. PARTE 4>
    >Ezequiel 42:1
    DEPOIS disto fez-me sair para fora, ao átrio exterior, para o lado do caminho do norte; e me levou às câmaras que estavam defronte do lugar separado, e que estavam defronte do edifício, do lado norte.
    >Ezequiel 42:5
    E as câmaras superiores eram mais estreitas; porque as galerias tomavam aqui mais espaço do que as de baixo e as do meio do edifício.

    ResponderExcluir
  5. PARTE 5>
    >1 Coríntios 3:9
    Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus.
    >3:12 E, se alguém sobre este fundamento formar um edifício de ouro, prata, pedras preciosas, madeira, feno, palha,
    >2 Coríntios 5:1
    PORQUE sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus.
    >Efésios 2:21
    No qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor.
    >Salmos 37:5
    Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.

    ResponderExcluir
  6. PARTE 6>
    >>Josué 22:19
    Se é, porém, que a terra da vossa herança é imunda, passai-vos para a terra da possessão do SENHOR, onde habita o tabernáculo do SENHOR, e tomai possessão entre nós; mas não vos rebeleis contra o SENHOR, nem tampouco vos rebeleis contra nós, edificando-vos um altar, além do altar do SENHOR nosso Deus.
    >Gênesis 23:13
    23:15 Meu senhor, ouve-me, a terra é de quatrocentos siclos de prata; que é isto entre mim e ti? Sepulta a tua morta.
    >Jeremias 6:19
    Ouve tu, ó terra! Eis que eu trarei mal sobre este povo, o próprio fruto dos seus pensamentos; porque não estão atentos às minhas palavras, e rejeitam a minha lei.
    >22:29 Ó terra, terra, terra! Ouve a palavra do SENHOR.

    ResponderExcluir
  7. PARTE 7 - PARA A PERFEIÇÃO EM DEUS>

    >Mateus 13:23
    Mas, o que foi semeado em boa terra é o que ouve e compreende a palavra; e dá fruto, e um produz cem, outro sessenta, e outro trinta.
    >Lucas 6:49
    Mas o que ouve e não pratica é semelhante ao homem que edificou uma casa sobre terra, sem alicerces, na qual bateu com ímpeto a corrente, e logo caiu; e foi grande a ruína daquela casa.

    Andressa Urach, CERTAMENTE, AOS 12 ANOS VOCÊ RECEBEU A SEMENTE, OUVIU E ANTES DE ADQUIRIR ALICERCES, SAIU EDIFICANDO-SE NAS CONCUPISCÊNCIAS DOS OLHOS, FORTALECENDO-SE NA CARNE, SEM PODER ALIMENTAR O SEU PRÓPRIO ESPÍRITO, CONFORME SOMOS ENSINADOS PELA PALAVRA DO DEUS QUE NOS AMOU, E DEU A SUA VIDA POR NÓS, ATRAVÉS DO SEU FILHO JESUS CRISTO, DO QUAL JÁ SE PASSARAM 2015 ANOS DO SEU NASCIMENTO, VIDA, MORTE E RESSURREIÇÃO..

    ResponderExcluir
  8. Andressa Urach,

    TEMOS ALGO EM COMUM:
    VOCÊ SE AFASTOU DO EVANGELHO AOS 12 ANOS DE IDADE; EXATAMENTE COM ESTA IDADE FIZ A MINHA PRIMEIRA COMUNHÃO NA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, POR TER NASCIDO NUMA FAMÍLIA CATÓLICA, PORÉM NÃO SEI SE SEUS PAIS ERAM EVANGÉLICOS QUANDO VOCÊ NASCEU, PORÉM AOS 13 ANOS MEUS PAIS SE CONVERTERAM AO EVANGELHO E LEVARAM AO BATISMO NAS ÁGUAS OS 4 FILHOS QUE TINHAM, ASSIM FOMOS BATIZADOS TODOS DA FAMÍLIA NO MESMO DIA.

    PORTANTO, EXATAMENTE NA ADOLESCÊNCIA QUANDO VOCÊ SE AFASTAVA DO EVANGELHO, OCORREU COMIGO O PERÍODO DE MAIOR BUSCA E CRESCIMENTO ESPIRITUAL NO EVANGELHO.

    GOSTARIA DE COMPARTILHAR UM VÍDEO-LOUVOR
    "o Que o OLHO Não Viu" NO LINK ABAIXO,
    https://www.youtube.com/watch?v=iuuTlKr0o6I&list=PLE2B3EA38A26F3C73&index=30

    TAMBÉM, ABAIXO O LINK DA LISTA DE REPRODUÇÃO COM TÍTULO:
    "ORAÇÕES, REFLEXÕES, LOUVOR "Oatalaia" 777prsamutub2010"
    NO MEU BLOG "Espero que ambos lhes sirvam de edificação Espiritual"

    http://prsamuelbm.blogspot.com.br/2015/02/oracoes-reflexoes-louvor-oatalaia.html

    ResponderExcluir